Beira Mar Shopping apresenta a exposição Gigantes Marinhos

13 de Janeiro de 2020

Mostra traz esculturas robotizadas de animais como tubarão branco, caranguejo, ostra e lula gigante, entre os dias 14 de janeiro e 16 de fevereiro

O Beira Mar Shopping anuncia que, entre os dias 14 de janeiro e 16 de fevereiro, o seu vão central será palco da exposição Gigantes Marinhos, trazendo animais como o Mosassauro, que ficou conhecido no filme Jurassic Park.

O projeto, desenvolvido por biólogos marinhos, fez com que as características de cada espécie fossem respeitadas. As esculturas são robotizadas e imitam sons e movimentos dos animais. A mostra contará com cenografia que reproduz o ambiente marinho, além de uma área interativa, com oficinas e brincadeiras para tornar o passeio ainda mais divertido.

“O ecossistema marinho é diversificado e motivo de curiosidade, especialmente entre os pequenos. O filme Tubarão, por exemplo, marcou gerações. Também o NEMO. Quem não lembra do peixinho palhaço explorando os oceanos. Estamos muito felizes por podermos trazer esse mundo para dentro do Beiramar e proporcionar momentos de diversão e aprendizado”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

A exposição traz também ícones dos desenhos infantis, como os peixes palhaço e cirurgião patela, o Nemo e a Dory. Tubarão baleia, tubarão branco, caranguejo, ostra, lula gigante, orca, baleia cachalote e tartaruga de couro também poderão ser vistos. Algumas das atrações podem ultrapassar os 15 metros de comprimento.

A exposição Gigantes Marinhos funciona diariamente, das 14h às 19h45 e tem entrada gratuita.

Notícias Relacionadas