Bar feito de areia é lançado pela Corona em Florianópolis

19 de Outubro de 2021

Espaço fica aberto ao público nos dias 22, 24, 29 e 31 de outubro

Um Bar 100% Natural com mesas, cadeiras e balcão feitos de areia. Essa é a mais recente novidade apresentada pela Corona, em Florianópolis. O espaço vai funcionar de 22 a 24 de outubro e de 29 a 31 de outubro na Praia Brava e foi idealizado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza, em um formato sustentável e integrado ao ambiente da praia.

Para reforçar a ideia de que a marca que é feita com ingredientes naturais, a estrutura é feita à mão e não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto. Elementos como bambu, argila e madeira complementam a construção à base de areia. Ao final do período de funcionamento, cada um dos elementos do bar será devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado.

"Corona sempre convidou o público a se conectar com o mundo natural, mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, Corona é feita dele. Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retomar algumas atividades de lazer, então pensamos em criar um bar 100% natural, assim como a nossa cerveja, levando uma experiência diferente ao público", afirma João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

A produção é assinada pela agência e produtora de eventos Haute e pela agência de experiências catarinense Guru360. As visitas ao espaço são mediante reservas sem custo pelo aplicativo Get In ou aqui. Cada grupo de visitantes pode permanecer no local por 45 minutos e recebe como cortesia em sua mesa um balde com seis long necks de Corona com uma fatia de limão no gargalo para brindar. Água será servida à vontade.

Notícias Relacionadas