Alright AdTech Company promove debate técnico sobre a LGPD e seus desafios para anunciantes e portais na internet

17 de Setembro de 2020

Evento, online e gratuito, acontece na próxima terça-feira (22)

A startup gaúcha de tecnologia de mídia digital Alright AdTech Company realizará na próxima terça-feira (22), um debate sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A live "O Impacto da LGPD na mídia programática" será transmitida no canal da empresa no YouTube, a partir das 16 horas.

Quem participa de encontro é o investidor, advogado e consultor Dr. Blair D'Ávila. O profissional abordará os principais aspectos e exigências da lei, seus impactos sobre marcas anunciantes no digital, sites monetizadores de conteúdo e o mercado de mídia programática, além das consequências ao falhar na segurança dessas informações.

Confira alguns tópicos previstos para o debate:

O que muda com a LGPD para os profissionais da comunicação;
Quais os impactos sobre o mercado de mídia programática?
Explicando a lei nº 13.709 em poucas palavras;
Como agências e publishers devem lidar com os dados a partir de agora?;
Qual o papel da ANPD?;
Quando houver falhas, quais serão as penalidades?;
Transparência: a nova pauta da mídia programática e portais de notícias.

Para participar, os interessados devem inscrever-se neste link. Todos os cadastrados receberão materiais sobre o assunto da live para consulta por e-mail.

 

Notícias Relacionadas