ACIC Chapecó elege o Empresário do Ano 2021

25 de Novembro de 2021

Solenidade acontece nesta sexta-feira (26)

Clóvis Afonso Spohr, eleito Empresário do Ano em 2019

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta sexta-feira (26) a eleição do Empresário do Ano 2021. O principal evento da comunidade empresarial chapecoense terá formato híbrido, sendo transmitido ao vivo a partir das 20h dos estúdios da empresa BS ÁUDIO para o público acompanhar on-line pelos canais da ACIC.

Na programação estão previstas as seguintes etapas: abertura, revelação da lista tríplice com os empresários que receberam maior votação na primeira etapa, início da votação final (on-line), lançamento do livro do Programa Vida Empresarial, anúncio do empresário eleito, pronunciamentos e encerramento.

Mesmo quem não votou na primeira etapa, poderá votar na segunda. Para votar na etapa final do Empresário do Ano 2021 acesse www.eaacic.com.br e utilize o mesmo código recebido na primeira fase. Se algum associado não recebeu ou perdeu o seu código, pode solicitar na hora via WhatsApp (49) 9 8422-3100. Quem votou na primeira fase, receberá o link de acesso direto em seu whatsapp. Depois de exercido o voto, ele não poderá mais ser modificado. Podem votar apenas os associados da ACIC. Cada empresa associada tem direito a UM voto.

O presidente da ACIC Nelson Eiji Akimoto destaca que haverá grande interatividade com núcleos e grupos de associados que estarão reunidos em vários locais espalhados pela cidade, acompanhando a eleição e interagindo pela internet e redes sociais com a organização do evento. “Vamos criar um intenso e festivo clima de participação de associados e não-associados para homenagear os empresários –  grandes atores do desenvolvimento de Chapecó – em uma noite de festa, comemoração e júbilo”, realça Akimoto.

Notícias Relacionadas