ABRADi e Digitalks apresentam o Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021

13 de Abril de 2021

Objetivo é unir forças e valorizar ainda mais o ecossistema digital

Em busca de unir suas forças de divulgação, estrutura e mercado, além de destacar os profissionais que trabalham no ecossistema digital, a Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi) e o Digitalks - empresa promotora de conhecimento e oportunidades de negócios no digital por meio de eventos, congressos fóruns e atividades - anunciam o Prêmio ABRADi Digitalks – Profissional Digital 2021. As indicações serão abertas no dia 26 de abril.

A presidente da ABRADi, Carolina Bazzi Morales, explica que a parceria surgiu a partir da sintonia de propósitos das duas empresas, que já contavam com premiações para o setor. “Possuímos o mesmo objetivo e juntos somos mais fortes. Ambos tinham estrutura e tratavam de públicos semelhantes. As empresas vão colaborar para fortalecer as marcas, a relevância das premiações no mercado e otimizar recursos”, diz Morales.

Poderão participar do prêmio profissionais do mercado digital nas categorias Mídia, Tecnologia, Programação Web, Programação Mobile, UX – User Experience –, Planejamento, Negócios, Business Intelligence, Criação, Conteúdo, Gestão de Projetos, Redes Sociais, SEO – Search Engine Optimization.

Devido à pandemia, a entrega do Prêmio dessa edição será feita de forma híbrida, tendo os apresentadores de forma física no palco do Digitalks Expo e os finalistas presentes de forma remota. A cerimônia ocorrerá em agosto e os indicados serão apresentados por meio da página oficial do prêmio, que traz mais informações sobre o formato e o regulamento do evento.

Notícias Relacionadas