45ª edição do Prêmio Aberje reconhece e agracia nomes da comunicação brasileira

21 de Novembro de 2019

As categorias foram divididas em três grupos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios

Chegando a sua 45ª edição neste ano, o Prêmio Aberje é considerado o mais importante da comunicação corporativa do Brasil, reconhecendo as organizações e profissionais que mais contribuem para o fomento da comunicação empresarial no país.

As categorias foram divididas em três grupos: Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios. Ao total, são 15 categorias que premiam trabalhos realizados por empresas, assessorias de imprensa, agências e organizações de todo o país, associados ou não à Aberje, ligados a temáticas como Diversidade, Sociedade, Sustentabilidade, Consumidor, Evento, Mídia Impressa, entre outros.

Já a premiação é dividida por região, no qual as organizações concorrem ao Prêmio Regional, e seus vencedores são automaticamente classificados para competir pelo Prêmio Brasil.

Em paralelo ao seu módulo competitivo, o Prêmio Aberje elege os Comunicadores do Ano, uma homenagem concedida a 10 profissionais que se destacaram no exercício de suas funções dentro e fora das organizações que atuam.

Já nomeados, os comunicadores concorrem agora à votação popular, que irá escolher, entre os dez, o Comunicador do Ano pela Audiência Aberje. O nome do comunicador mais votado será revelado na cerimônia que acontece no dia 25 de novembro a partir das 19hs, na Casa Bisutti, na Vila Olímpia, em São Paulo.

A votação estará disponível até às 23h59 do dia 24 de novembro e os nomes são: Antonio Calcagnotto (Unilever), Fábio Toreta (Sabesp), Fernão Silveira (FCA), Ive Bögli (Mattos Filho), Juliana Nunes (CPFL), Leandro Modé (Itaú Unibanco), Luciane Reis (Cargill), Marcus de Barros Pinto (Neoenergia) Priscilla Cortezze (Volkswagen) e Regina Maia (Souza Cruz).

Na ocasião, também serão conhecidos os seguintes destaques: Trajetórias do Ano, Educador do Ano, Mídias do Ano e Prêmios Especiais. Além, é claro, dos vencedores nacionais de cada categoria do 45º Prêmio Aberje.

Ao longo de mais de quatro décadas, foram premiados mais de 2600 projetos e 900 diferentes empresas. Os projetos vencedores de edições anteriores podem ser consultados no Centro de Memória e Referência da Aberje, assim como nos livros publicados pela Aberje Editorial com os resumos dos cases premiados, tanto regionais, quanto nacionais.

 

Para votar no Comunicador do Ano, clique aqui.

 

 

Serviço:

Data: 25 de novembro
Horário: 19h às 23h
Local: Villa Bisutti Casa do Ator - Rua Casa do Ator, 642 - São Paulo - SP
*Os vencedores do Prêmio Brasil, serão divulgados na Cerimônia de Premiação.
Mais informações no site.