3º SC Experience promove troca de experiências em Gestão da Segurança de Informação, Cibersegurança, Compliance e LGPD

02 de Dezembro de 2020

Evento também abordará assuntos sobre PIX e proteção de dados em projetos corporativos

Créditos: Divulgação

Desta vez em formato online devido à pandemia, o SC Experience anuncia a realização da sua terceira edição nos dias 9 e 10 de dezembro. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Com cinco trilhas - Gestão de Segurança da Informação, Cibersegurança, Blue e Red Team, Privacidade de dados e Soluções – o evento deste ano reunirá autoridades em Segurança da Informação, Cibersegurança, Compliance e Lei Geral de Proteção de Dados para discutir temas como a implementação de Gestão de Segurança da Informação em empresas públicas e privadas, Governança e Compliance, Lei Geral de Proteção de Dados e PIX, além de rastros digitais e proteção de dados em projetos corporativos.

Entre os palestrantes da edição estão: Arthur Sabbat, Diretor do Conselho Diretor da ANPD, Allan Muller Buscarino, Head de Segurança da Informação do Mercado Livre, Amanda Serikawa Balzano, Security Engineer no Nubank, Vanessa Padua, Cybersecurity Executive na Microsoft, e Matheus Passos Silva, Data Protection Officer na L'Oréal Portugal.

Além das palestras, o SC Experience mantém a promoção de oportunidades de interação, networking e compartilhamento de conteúdos para os palestrantes, patrocinadores e participantes de todo Brasil, contextualizando as informações com relatos de experiências, seus impactos e as soluções encontradas.

O evento online também trará ferramentas dinâmicas que permitrão a visitação e novas vivências no pavilhão de exposições.
 

Notícias Relacionadas