HOJE| 10ª edição do Conexão KingHost será 100% online

19 de Agosto de 2020

Evento gratuito abordará temas como tecnologia, inovação, empreendedorismo, desenvolvimento web e marketing digital

A empresa de soluções digitais KingHost promoverá entre os dias 18 e 19 de agosto às 9h a 10ª edição do Conexão KingHost. 100% online e gratuito, o evento é destinado a quem quer consumir novas informações sobre inovação, empreendedorismo, desenvolvimento web e marketing digital. Seu objetivo é simplificar e evoluir a relação com projetos de negócios e carreiras por meio de experiências trocadas entre os especialistas e o público.

Na programação, os participantes assistirão a cerca de 14 palestras ministradas por profissionais de tecnologia, além de painéis divididos em temas como marketing digital e design, empreendedorismo e transformação digital, desenvolvimento web, economia colaborativa, a carreira de desenvolvedor de sistemas, como ser desenvolvedor, transformação digital entre outros.

No final, o evento concederá um certificado de horas complementares. Além disso, todas as palestras/painéis serão gravadas para serem revistas posteriormente.

Entre os palestrantes estão: Gilberto Prado (Papai Designer), Marcelo Sales (senior UX designer no Itaú), Luccas Góes (designer de interações na KingHost e criador do método Naghol, projeto que usa metodologias simples e práticas para ajudar pessoas a encontrarem suas paixões e colocá-las em prática), Greta Paz (CEO da Eyxo), Luana Daltro (analista de branding da KingHost), Fahem Carvalho (Marketing Manager do Share), Lorrana Scarpioni (CEO da Beliive), Alonso Neto (diretor de propósito & pessoas do Social Bank), Diogo Pé (criador do Programadores Brasil e Galinha Programadora), Guilherme Massena (cofundador do Dobra), Rafael Martins (CEO do Share), Rodrigo Krás Borges (empreendedor do Dragbar Workroom), Noah Scheffel (fundador e CEO do EducaTRANSforma), Shai Rodrigues (analista de TechOps na DBServer e gerente no EducaTRANSforma) e Mariana Cruz (Scrum Master da KingHost).

A transmissão do evento será ao vivo e o usuário receberá um link de acesso após a inscrição no site, na qual os participantes poderão consumir todos os conteúdos gratuitamente. Mais informações aqui.

Notícias Relacionadas