1007 celebra 10 anos com programação especial em Florianópolis

25 de Junho de 2019

Com pistas democráticas, balada promete muitas surpresas durante as comemorações do aniversário

Foto: ISRAELLGA

O grupo 1007 Brasil está completando 10 anos de atuação no ramo do entretenimento no mês de julho. Para comemorar, a balada democrática vai fazer três festas com o tema Baile de Gala, sendo uma delas com um open bar. De 11 a 13 de julho, o público vai poder curtir intensamente e viver novas experiências em Florianópolis. 

Com filiais em Balneário Camboriú e São Paulo - onde também vão rolar festas de aniversário - o 1007 reúne um público diverso, sempre pautado pelo respeito. Na capital catarinense, na noite de quinta-feira (11/07), terá a abertura do Baile de Gala, onde a casa convida o público para conhecer algumas novidades, como o Espaço Instagramável, com decoração interativa para fotos assinada pela arquiteta Emanuella Wojcikiewicz.

Na noite de sexta (12/07), o Baile de Gala será uma festa open bar guiada pelas premiações de Melhor Festa, Melhor Shot, Melhor Gênero Musical, Melhor Rango e Melhor Casa. A última premiação dará à casa mais votada - entre FLN, BC e SP -, distribuição de espumante. O evento será transmitido pelo perfil do Instagram e as entrevistas do tapete vermelho serão feitas por Selma Light, trans ativista LGBTQI+ que é referência na região.

No sábado (13/07), o Gala vira Gaiola e todo o glamour se transforma. Homônima a um dos eventos mais famosos da noite carioca, as comemorações do 1007 encerram com o Baile da Gaiola, que promete muito funk. 

Para participar da festa, o público pode comprar o passaporte promocional, que dá acesso aos três dias de evento. A pré-venda exclusiva já está disponível no site da plataforma Nós Vamos. Em breve também haverá ingressos unitários à venda.