Publicidade
Flavio Jacques || integrante da chapa que concorre às eleições do Sinapro/SC
20 de Novembro de 2015

Flavio Jacques || integrante da chapa que concorre às eleições do Sinapro/SC

Twitter Whatsapp Facebook

 

AcontecendoAqui – O que motivou sua participação nessa chapa?

Publicidade

Flavio Jacques – São muitas as  motivações para participar desta chapa. Mas, sem dúvida, a maior de todas as motivações é o alinhamento com os demais integrantes. O mercado da comunicação vive um momento de transformação, é preciso estreitar os relacionamentos e unir forças para encarar os desafios futuros.

AcontecendoAqui – Ao se lançarem como grupo de agências há uma promessa de trabalho em união.  Como vocês irão atuar? 

Flavio Jacques – O perfil dos integrantes da chapa permite essa proposta de união. O alinhamento entre nós é um ponto forte. Temos que trabalhar juntos, de forma cooperada, para fazer a diferença. 

AcontecendoAqui – Na plataforma da chapa há vários itens que fazem parte do trabalho da diretoria atual. O que vocês irão fazer prioritariamente?

Flavio Jacques – A continuidade de alguns itens da atual diretoria se faz necessária, pela relevância comprovada. Nossa proposta de trabalho é dar seguimento aos referidos itens e avançar em temas que, no nosso entendimento, são essenciais. Sito como exemplo a valorização profissional, a forma de remuneração, a intensiva aproximação com as lideranças regionais e a realização de pesquisas de mercado.

AcontecendoAqui – No seu caso específico, qual será sua atuação e quais as prioridades?

Flavio Jacques – Embora minha atuação seja no setor financeiro, desejo trabalhar ativamente em outras frentes – junto com os demais integrantes da equipe. A definição de prioridades só acontecerá após ouvirmos as lideranças regionais. É preciso estadualizar, ampliar os horizontes.

 

AcontecendoAqui – Nosso mercado vem sendo atacado por agências de outros estados. Está aí a maior ameaça ao negócio das agências de propaganda em SC?

Flavio Jacques – A chegada de agências de outros estados é, de fato, uma ameaça. Mas, o mercado de comunicação vive um momento difícil, em todo território nacional, que vai muito alem desse problema. O caminho para enfrentarmos grande parte desses obstáculos passa, necessariamente, pela valorização profissional das agências.

AcontecendoAqui – Uma mensagem às demais agências de propaganda e seus profissionais.

Flavio Jacques – Tenho recebido apoio de vários colegas do mercado. O Trade recebeu com carinho nossa chapa e nossas propostas. Confio muito no nosso grupo de trabalho e quero transmitir essa confiança às demais agências do nosso mercado. Contem conosco!

Publicidade