ENTREVISTA | Editor do AcontecendoAqui é entrevistado pela Radio Som Maior

27 de Abril de 2020

Conversa com o jornalista Adelor Lessa abordou o que vem acontecendo com a Comunicação após coronavírus

 

O jornalista Adelor Lessa realizou nesta semana uma entrevista com o fundador e editor do portal AcontecendoAqui, Jailson de Sá, para sua emissora de rádio, a SOM MAIOR, de Criciúma,  Santa Catarina.

Temas abordados
- Desafios trazidos pela pandemia à Indústria da Comunicação
- Setores que mais foram atingidos pelo Coronavírus
- Bolos publicitários mundial e brasileiro
- Mercado catarinense
- Crescimento da audiência do Rádio e da Televisão
- Credibilidade x Fake News
- Tendências

Rádio Som Maior
Líder absoluta de audiência há 10 anos para os públicoas cas classes A, B e C1, a Rádio Som Maior, de Criciúma  é referência nas transmissões de qualidade no Sul de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul. Com abrangência interestadual, alcançando de Imbituba (SC) a Capão da Canoa(RS) pelas ondas do FM, a rádio Som Maior tem um dos sinais de maior qualidade entre as principais emissoras, tanto do litoral catarinense quanto do gaúcho. Do litoral à serra, são mais de 1 milhão de habitantesem sua área de abrangência direta, além do alcance digital através dos aplicativos para smartphones e do site 4oito.com.br

Adelor Lessa
Com mais de 40 anos de jornalismo em Rádio, Tv e Jornal, Adelor Lessa é um dos grandes ícones da comunicação no Sul de Santa Catarina, Apresenta diariamente há mais de 20 anos o programa de maior audiência na Região além de escrever sua coluna no jornal A Tribuna.
 

 

 

Notícias Relacionadas