WOA renova patrocínio com a Camerata Florianópolis

11 de Fevereiro de 2019

Empresa é apoiadora do projeto desde 2011.

Maestro Jeferson Della Rocca e Waltinho Koerich - Foto: José Valdoir Correa

Música, cultura e apoio ao desenvolvimento de Florianópolis. Esses são os pilares que compõem o trabalho da WOA Empreendimentos Imobiliários, uma construtora jovem que faz do seu negócio um meio de contribuir para o desenvolvimento da cidade. Além da adoção para revitalização e manutenção de espaços públicos, a empresa renovou para 2019 o contrato de patrocínio da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca. A verba será destinada para subsídio das atividades para essa temporada.

“A Camerata Florianópolis é um dos expoentes da música clássica. Nosso primeiro empreendimento, o SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, teve inspiração musical, assim como uma melodia bem executada atrai e consegue encantar pessoas de todas as idades o condomínio tem o mesmo objetivo. Por isso, a parceira da WOA com a Camerata Florianópolis é um ‘casamento’ perfeito. Já são 9 anos que estamos nessa parceria, pois acreditamos nas ações que vão além do nosso dia a dia, mas que agregam para toda uma sociedade. Ao nos aproximarmos da Camerata Florianópolis, possibilitamos também que a música chegue aos locais públicos, concertos abertos e de fomento a cultura em nossa cidade”,  comenta Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários. 

E esse fortalecimento da cultura também é um dos pilares que a Camerata fomenta. “A parceria com a WOA Empreendimentos Imobiliários vai muito além de uma simples relação de patrocínio, é acima de tudo uma união por um ideal de contribuir com o fortalecimento da cultura musical erudita em nossa cidade. Estamos muito felizes em estar iniciando mais um ano desta parceria de sucesso, que sempre foi marcada pelo respeito e admiração mutua! Estamos certos que realizaremos diversos projetos de grande relevância cultural e contribuiremos ainda mais com democratização do acesso a espetáculos deste gênero”, pontua o maestro Jeferson Della Rocca.

Está no DNA da WOA empresa o aspecto social e o incentivo a cultura em Florianópolis. “Queremos ser um meio de contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e acreditamos no investimento em projetos que sejam para o bem de todos”, pontua Koerich. Vale ressaltar que, o patrocínio da WOA não utiliza o incentivo da Lei Rouanet. “Nosso patrocínio à Camerata, de fato, não está ligado a Lei Rouanet, uma vez que todas as nossas ações de cunho social, cultural e esportivo são feitas com recursos próprios, sem benefícios fiscais. A música leva cultura, inclusão e dignidade às pessoas. Por isso, a Camerata torna-se fundamental na nossa comunidade”, finaliza o diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.