WOA promove concerto a céu aberto no Centro de Florianópolis

13 de Novembro de 2017

Uma charmosa praça no Centro da cidade, a maestria da Camerata Florianópolis, sob regência de Jefferson Della Rocca e convidados, os maiores clássicos dos Beatles e canções de Natal entoando muito amor. Esse será o roteiro do concerto a céu aberto que a WOA Empreendimentos Imobiliários promove no próximo dia 19 de novembro, às 18 horas, na Praça dos Bombeiros, no Centro de Florianópolis. É o Simphonia WOA de Natal, um show gratuito para a cidade de Florianópolis. E, neste ano, uma emoção a mais: o acendimento das luzes de Natal da cidade, o concerto integra a programação especial de Natal da cidade.
 
“Com o mote ‘Se o Natal e os Beatles espalham o amor, resolvemos unir os dois’, nossa proposta foi fazer aflorar ainda mais esse belo sentimento que o espírito natalino nos propõe, espalhar o amor. E, escolhemos a música como forma de transmitir essa mensagem. Chamamos nosso grande parceiro, o maestro Jefferson Della Rocca que embarcou em nossa ideia, trazendo arranjos especiais e com certeza, um espetáculo para fazer história”, comenta Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.
 
A camerata, sob regência do maestro Della Rocca, contará com participações especiais nesta grandiosa apresentação. Nos arranjos e no piano, Alberto Heller, vocais com Duda Medeiros, Dudu Filetti, Paulo Back e Mauricio Peixoto, na guitarra Mateus Shaffer, na bateria Richard Bondan. O espetáculo contará ainda com a soprano Carla Domingues, Baba Junior e Luciano Bilu.

“A expectativa é grande, de superarmos o espetáculo do ano passado, onde, literalmente um mar de gente tomou conta da Praça dos Bombeiros. Foi lindo de ver famílias inteiras aproveitarem o entardecer agradável de domingo em Florianópolis para curtir um show aberto e gratuito da Camerata, resgatando o real sentido de um espaço público, ou seja, o convívio e a troca de experiências entre a comunidade”, completa o diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários, que além de ter revitalizado a Praça, é a mantenedora do espaço.
 
O espetáculo, gratuito, está marcado para às 18 horas. Para melhor acomodação do público, a organização sugere que as pessoas levem toalhas, cadeiras de praia, para que todos possam aproveitar o belíssimo espetáculo. Em caso de chuva forte a apresentação será transferida para o final de semana seguinte.