Voe Ideias promove UNI 2018 em Laguna

16 de Novembro de 2018

O público do evento garante lotação máxima na rede hoteleira da cidade. 

A cidade de Laguna, no litoral sul de Santa Catarina, está recebendo 9 mil estudantes universitários no feriado prolongado. Eles participam do Uni 2018, evento promovido pela VOE Ideias que mistura competições esportivas disputadas por alunos ligados a mais de 300 atléticas universitárias e shows com atrações nacionais. O público do evento garante lotação máxima na rede hoteleira da cidade. 

“Esse ano, como já ocorreu em edições anteriores, 98% dos ingressos foram vendidos para pessoas que não moram em Laguna. Vamos receber estudantes de toda Santa Catarina e de outros estados, principalmente o Rio Grande do Sul e o Paraná. Isso gera um grande incremento no setor turístico da cidade em um período onde ainda não há a movimentação típica do verão”, diz o CEO da VOE, Fernando Ligório. Com aproximadamente 50 mil habitantes, Laguna abriga atrações como a Praia do Mar Grosso e o Farol de Santa Marta e recebe milhares de visitantes nos meses de verão. 

Uma das maiores agências de live marketing do Sul, a VOE foi criada há apenas sete anos por três universitários na cozinha de uma república universitária, Hoje a empresa tem escritórios em Florianópolis, Caxias do Sul, Porto Alegre e São Paulo e 70 colaboradores. Em 2018 a empresa, vai gerir aproximadamente R$ 50 milhões em recursos destinados a ações promocionais e eventos.
 

Notícias Relacionadas