Turnê “Romântico Demais” de Zezé Di Camargo e Luciano chega à Arena Petry

11 de Fevereiro de 2019

Apresentação no dia 23 de fevereiro, faz uma viagem na carreira da dupla

Foto: Divulgação

Quase 27 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do Brasil. Desde então, a canção é regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Presente na playlist da turnê “Romântico Demais”, esse e outros sucessos compõem o projeto que chega a Arena Petry no dia 23 de fevereiro e faz parte da celebração pelas mais de duas décadas e meia de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano

Além de “É o Amor”, o repertório desse show ainda conta com diversos outros sucessos, como “No Dia em que Saí de Casa”, “Menina Veneno”, e “Tarde Demais” e foi criado para que o público possa contemplar um pedacinho de cada época da carreira da dupla. 

Zezé Di Camargo e Luciano tem grandes feitos profissionais. Por dois anos consecutivos, saíram vencedores do Grammy Latino, com Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2003 e Melhor Álbum de Música Romântica em 2004. Esses e outros prêmios contribuíram para as mais de 40 milhões de cópias vendidas e os cerca de 120 shows que realizam todos os anos. 

O sucesso também levou os músicos para as telonas de cinema. Lançado em 2005, o longa-metragem “2 Filhos de Francisco” teve quase seis milhões de ingressos vendidos.

Os ingressos estão disponíveis neste link e também pelo aplicativo Aticks.