Temporada 2019 do Hoje é Dia de Jazz Bebê! estreia com ritmos brasileiros e improvisação no Jardim Botânico

21 de Março de 2019

Evento ocorre no Jardim Botânico de Florianópolis, no dia 24 de março, das 14h30 às 19h

Foto: Volo Filmes e Fotografia

O projeto Hoje é Dia de Jazz Bebê! inicia o ano com um quinteto formado especialmente para levar ritmos brasileiros e improvisação jazzista para o público. No gramado, contação de histórias com a Cia Mafagafos, oficinas de arte e descontração. Em caso de chuva, o evento será adiado para 7 de abril.

Para esta edição de estreia, o baixista Tiê Pereira reúne o time: Richard Montano na bateria, Alexandre Damaria na percussão, Roger Correa na gaita ponto e Fabio Mello no saxofone.

“No jazz e na música instrumental, o músico coloca muito sua personalidade na música, isso fica interessante para todo mundo, inclusive para o público”, conta o diretor musical Tiê Pereira, explicando que a cada nova edição há um convidado que traz elementos novos para o trabalho. “É desafiador e faz parte do lúdico da música”, conclui.

O Hoje é Dia de Jazz Bebê! é realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Prefeitura de Florianópolis e conta com parceiros que acreditam que a cultura é peça fundamental na vida das pessoas e da sociedade. O evento tem apoio cultural da Floripa Airport, do Bistek Supermercados, da Brognoli - Negócios Imobiliários, da Eletrosul, do Corporate Park, do Jurerê Beach Village e do Il Campanario. Tem apoio da Comcap, do Jardim Botânico de Florianópolis, da Parlenda e da Panorama Escola de Arte. A realização é da Studio de Ideias.

Confira: