Santander Training Truck chega a Florianópolis nesta sexta-feira

10 de Dezembro de 2018

Projeto chega à ilha no dia 14 de dezembro com aulas gratuitas

Foto: Ge Schneider

A Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis, terá uma novidade para os adeptos da prática de atividades físicas ao ar livre. A capital catarinense recebe o seu primeiro Santander Training Truck, um furgão móvel equipado com equipamentos e agenda de aulas com modalidades como HIIT (High Intensity Interval Training), MMT (Mixed Modality Training), Barbell Club e Yoga. As atividades começam no dia 14 de dezembro, sexta-feira e, para inscrições, basta realizar o cadastro no app Mude, disponível para Android e iOS.

De acordo com o vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander, Marcos Madureira - “Acreditamos ser essencial apoiar a evolução das pessoas em todos os momentos, principalmente naqueles voltados à saúde e ao lazer. Por isso apoiamos o projeto do Santander Training Truck em Florianópolis, como já fazemos em outras capitais”.

“Nosso objetivo é oferecer ainda mais opções para quem já frequenta aquela área e ainda trazer mais pessoas interessadas em cuidar do corpo e da mente. Os Trainings Trucks de todo o Brasil oferecem atividades físicas de qualidade guiada com orientação de profissionais e agora, chegamos também em Floripa”, afirma Marcus Moraes, CEO e fundador da Mude, empresa responsável pelo projeto, apresentado pelo Santander.

Os trucks contam com todo o equipamento necessário para as três aulas diárias, que irão acontecer sempre no final da tarde e com um visual inspirador. Os alunos podem participar de forma gratuita e contar com profissionais altamente qualificados em suas modalidades. O projeto já é um sucesso pelo país, tem capacidade para receber diariamente 320 pessoas. Com o Santander Training Truck, a Mude oferece aulas durante todo o ano, com mais de 2.000 vagas por semana em atividades itinerantes em uma van com equipamentos e treinadores.

Serviço:

Santander Training Truck
Data: A partir de 13 de dezembro 
Local: Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, altura do número 2388 (Avenida
Beira Mar norte, ao lado das quadras de vôlei)
Gratuito (necessária inscrição pelo app Mude)
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 18 às 21 horas
Sábados das 9 às 11 horas
24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro não haverá aula

Clique na galeria para ampliar as imagens:

pessoas participando do Santander Training Truck
Foto: Ge Schneider