Santa Catarina recebe turnê internacional do Il Divo

25 de Março de 2019

Show do quarteto de maior sucesso do crossover clássico será na Arena Petry, em São José

Foto: Divulgação

Santa Catarina foi escolhida para encerrar a turnê brasileira do Il Divo. O show acontece no dia 19 de maio, na Arena Petry, em São José, e os ingressos já estão à venda. O evento é uma parceria da Arena Petry com o Clube do Assinante NSC e a Orth Produções.

A turnê mundial Timeless celebra os 15 anos de carreira do grupo. Crossover clássico é um gênero que mescla elementos da ópera com música popular e os quatro artistas alcançaram o status de grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo, superando a marca de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas de crossover clássico a ter um álbum de estreia no #1 no Top 200 da Billboard.

Acompanhados de orquestra, o grupo promete uma grande produção, com a interpretação de clássicos. “Este projeto representa o nosso tributo à natureza eterna de todas as músicas”, afirma o membro David Miller. 

O show do Il Divo também marca a estreia da Arena Petry no segmento dos grandes espetáculos internacionais. “Trazer esse evento para Santa Catarina comprova todo o potencial que enxergamos no momento que decidimos implantar a Arena Petry”, afirma Sandro Petry.

Para ingressos e mais informações sobre o evento, acesse este link.