REGIONAL FM lança Dezarranjo Ilhéu no aniversário de Floripa

22 de Março de 2019

Emissora que é pioneira em abrir espaço a humoristas locais, estreia nesta sábado (23/03) pílulas com os humoristas do Dezarranjo Ilhéu.

A Regional FM, a rádio com maior audiência em Florianópolis e região metropolitana (Fonte: Knatar/Ibope, Easymedia4, Grande Florianópolis, Todos os dias, 24 horas, todos os equipamentos, sexos ambos, período de dezembro/2018), estará presenteando seus ouvintes a partir de amanhã, com a participação humorística dos personagens do Dezarranjo Ilhéu. 

O diretor da emissora, Luiz Carlos Goedert assinou contrato de exclusividade com os proprietários dos personagens, Douglas Pereira Ferreira e Matias Carlos Althoff na última quarta-feira, dia 20 de março. “Os dias atuais estão muito pesados com notícias de violência, corrupção e trânsito infernal... O rádio precisa contribuir para deixar os dias de seus ouvintes mais divertidos, mais alegres e amenos. E o humor pode fazer isso”, afirmou ele. 

As historinhas com perfil típico manezês irão ao ar na Regional FM todos os dias durante a programação.  Além do Dezarranjo Ilhéu a Regional já tem o programa Bom Dia, líder de audiência com os personagens “Alemão da Regional” e, agora, de volta, “Chico Bateira”. Além claro, da Dona Maricotinha que faz um programa diário, das 13:00 às 14:00 horas e tem suas pílulas durante a programação normal. “Nosso time está completo! Temos o que tem de melhor na Ilha e na região, sem falsa modéstia e os números da pesquisa Ibope não nos deixam mentir”, finalizou Luzinho.