Programação gratuita em Jurerê Internacional oferece shows, aulas de circo, meditação e funcional

12 de Janeiro de 2018

Quem está curtindo a temporada de Verão em Jurerê Internacional conta com uma programação repleta de atrações gratuitas para aproveitar junto com toda a família. E neste final de semana as opções são muitas: haverá shows ao vivo com músicos locais, aulas de circo, meditação, funcional, palestra sobre Mindfulness, feira de artesanato e de produtos orgânicos, além de praça de alimentação natural, recreação infantil, entre outras opções imperdíveis.

Hoje, (12) inicia a programação de fim de semana do projeto “Jurerê Internacional Natural”, com atividades circenses do Circocan, a partir das 19h, na Plataforma Zero. Amanhã, sábado (13), no mesmo local, às 18h, haverá roda de conversa sobre Mindfulness, com Sabrina Baby. Na sequência, às 19h, a profissional ministrará uma aula de meditação. E para fechar o sábado, às 20h, haverá show com Victor Mondini, tocando clássicos do rock anos 80 nacional e internacional.

A programação do fim de semana encerra no domingo (14), com aula de Circuito às 18h, com a Academia Aerogym e show musical com Marjory e Rick, às 20h – ambos na Plataforma Zero. Como todas as atividades acontecem a céu aberto - no Jurerê Open Shopping - em caso de chuva serão canceladas.

O projeto Jurerê Internacional Natural conta ainda com uma Praça de Alimentação Saudável com cerca de 15 operações funcionando diariamente das 13h às 23h (de segunda a quinta) e das 13h às 24h (de sexta a domingo). Aos sábados, das 8h às 14h, a dica é a Feira de Produtos Orgânicos.

As crianças também têm diversão garantida no Jurerê Open Shopping, que além dos seus parquinhos permanentes (gratuitos) para diferentes faixas-etárias, conta diariamente com brinquedos como labirinto, tobogã, Fórmula 1, cama elástica e Jump (mediante aquisição de ingresso).

Outra opção para o público é a Feira de Artesanato, que ocorre nas quartas-feiras e sextas-feiras, das 17h às 22h, entre as plataformas 1 e 2 (na Rua das Tartarugas). São dezenas de barraquinhas comercializando os mais variados itens, produzidos por artesãos da cidade e região.

O projeto Jurerê Internacional Natural 2018 tem apoio da CFL, Lez a Lez, Sabrina Baby, Edvania Campeiz, Raízes Arte Sustentável, Sancor Seguros, Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional e academias Aerogym e World Gym.