Programa sobre cultura oriental, Bunka Pop, estreia na PlayTV

14 de Julho de 2016

A PlayTV completa 10 anos e traz novidade ao público. O programa Bunka Pop estreia na segunda-feira (18), e contará com 24 episódios de meia hora de duração, com o objetivo de explorar a cultura pop oriental.

Apresentado pelos cosplayers Jack Freitas e Maria Luiza (Moo Chan), a atração trará curiosidades e listas sobre este universo, com assuntos como música, tecnologia, animes, filmes, jogos, moda e personagens. O visual dos apresentadores será composto por elementos do pop oriental, integrados ao cenário.

A produtora Blues é parceira neste novo programa e o diretor criativo será Bruno Block, apresentador do canal do YouTube Pipocando. Bunka Pop também terá seu próprio canal no YouTube, administrado e monetizado pela Blues Filmes. A premiere acontecerá no dia 17, a partir do meio-dia, no Anime Friends, evento que ocorrerá no Campo de Marte em São Paulo.

Quando encomendamos o Bunka Pop para a Blues, pensamos justamente em atender à demanda da nossa audiência, que é apaixonada pela cultura oriental. Com isso, estamos fortalecendo esse vínculo com o público do canal e nossa parceria com as produtoras que exploram bem a linguagem e os produtos que os agradam na TV, nas redes sociais e no nosso canal no Youtube”, explica o gerente de Produção e Programação da PlayTV, Rodrigo Lariú, em comunicado à imprensa.