Portobello realiza ação especial de Natal em Tijucas

10 de Dezembro de 2015

A Portobello, líder em revestimentos na América Latina, promove no próximo sábado, 12 de dezembro, às 20h em Tijucas o Natal Bello. O evento, realizado em parceria com o Ministério da Cultura, tem o objetivo de entreter as famílias da cidade por meio de atrações culturais com música, shows e atrações especiais, totalmente gratuitas, para fazer essa época do ano ainda mais especial.

A programação que acontece na Concha Acústica conta com a apresentação do Coral Anjos Luz Portobello, composto por filhos de funcionários da empresa, em atuação há quase 10 anos em eventos da cidade. Em seguida, às 20h30min, acontece o espetáculo do Trio Natalino, grupo formado por instrumentistas e cantores que fazem as pessoas reviver grandes momentos da época de Natal ao apresentar um repertório de músicas nacionais e internacionais. Às 21h, será a vez da apresentação teatral “Em busca da fábrica encantada”, realizado pelo grupo Circo de Palco, de Novo Hamburgo, já assistido por mais de 40 mil pessoas. Esse espetáculo, com uma hora de duração, será apresentado por 22 artistas – entre bailarinos, profissionais circenses, acrobatas e atores – e conta história de uma criança que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel. Por fim, a noite de Natal será encerrada com chave de ouro com a chegada do Papai Noel e com a distribuição de balas e doces para as crianças.
 
“Além de presentear os moradores de Tijucas com esses espetáculos, contagiando as crianças com a alegria da principal festa de final de ano, a ideia do Natal Bello é impulsionar a produção cultural e artística da região e contribuir para o turismo cultural na cidade”, declarou Fernanda Bertarini, gerente de Sustentabilidade da Portobello.
 

Notícias Relacionadas