Peixada do Gui, tradicional festa de encerramento do Carnaval, recebe show nacional com Art Popular em 2019

12 de Fevereiro de 2019

Evento será realizado na terça-feira, dia 5 de março, na Arena Peixada, anexo ao CentroSul

Foto: Caio Graça

Uma das festas que marca o encerramento do carnaval de Florianópolis, a Peixada do Gui será realizada em um novo espaço, na região central da Ilha de Santa Catarina.

Apostando mais uma vez na receita de sucesso, o novo espaço irá utilizar a área interna e externa no CentroSul, com ambientes climatizados e cobertos. Além da vista privilegiada para o mar, onde ficará o palco principal, camarotes e a maior parte da festa, a 17ª edição do evento promete trazer ainda mais conforto aos foliões. A Peixada do Gui, acontecerá na terça de Carnaval, dia 5/3, das 12h às 20h, e será realizado na Arena Peixada, anexo ao CentroSul (área interna e externa) e contará com bolsões de estacionamento.

Neste ano, a festa contará com diferentes modalidades de ingressos, se adaptando a necessidade e preferência do público. O cliente poderá optar entre ingressos Open Bar, Open Bar e Open Food, e ainda o setor de Camarote, um espaço privilegiado, coberto e com banheiros exclusivos. Mais uma novidade desta edição será a área de alimentação, coberta e climatizada, que ainda tem o espaço da label Rolo com o DJ Anão e convidados. 

A grande atração da festa será o show nacional com a banda Art Popular. Para completar a animação da Peixada, bandas e DJs locais também estão no line. Entre eles: Em Cima da Hora, Quinteto S.A, Fabio Dunk, Sound Trio, DJ Momm, DJ Junior Ramos, DJ Krueger e Bateria de Escola de Samba.

Para ingressos e mais informações, acesse este link.