Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina acontece nas areias de Balneário Camboriú

17 de Janeiro de 2019

Evento contará com shows, atividades recreativas, espaço para crianças, aulas de dança, entre outros

Foto: Divulgação

A partir do dia 18 de janeiro, as areias de Balneário Camboriú recebem o Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina com diversas atrações trazendo lazer e entretenimento para o público. Na abertura oficial do evento, o Paradouro receberá o show de João Gustavo e Murilo, Nego Joe e a bateria do bloco Inimigos da Segunda.

Até 20 de fevereiro, a estrutura montada na Praça Tamandaré contará com outros shows nacionais, quadra de vôlei e futebol, espaço kids, treinamento funcional e de dança, bike-nic, parede de escaladas e matérias especiais nos telejornais SBT Meio-Dia e SBT News. Na última temporada, quatro milhões de pessoas passaram pelas areias da praia mais badalada do litoral brasileiro e a expectativa para este ano é de um aumento no número de turistas que visitam Balneário Camboriú.

De acordo com Mirta Piriz, diretora de Marketing do Grupo SCC, o Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina será um atrativo a mais para turistas e famílias da região desfrutar o melhor desta estação - “Tivemos a preocupação de desenvolver um projeto que trouxesse atrações para todas as idades, em que a família pudesse interagir e viver uma nova experiência ao visitar as areias de Balneário Camboriú. Convidamos todos a visitarem o nosso Paradouro na Praça Tamandaré e participarem das diversas atrações que preparamos durante as próximas semanas, a partir do dia 18 de janeiro”.

Para Gerson Cruz, diretor de jornalismo do SBT SC, a cidade é um dos principais destinos turísticos do país e “o jornalismo da emissora está mobilizado para trazer as notícias que impactam a vida de quem deseja aproveitar o Verão em Santa Catarina. Vamos mostrar os detalhes do Paradouro e as informações do clima, trânsito, balneabilidade, entre outras, que são indispensáveis para quem deseja aproveitar a estação com tranquilidade”.

Confira o vídeo: