NSC Comunicação realiza ações especiais na cobertura da Volvo Ocean Race

04 de Abril de 2018

Pela terceira vez, o litoral catarinense se torna palco da maior competição náutica do mundo, a Volvo Ocean Race passa por Itajaí nesta semana e os veículos da NSC Comunicação acompanham todas as fases do evento. A abertura oficial da etapa no Brasil acontece nesta quinta-feira, dia 5, movimentando a economia do estado e reunindo atletas de diversos países, além de centenas de jornalistas credenciados.

Nesta etapa, a Vila da Regata ficará aberta até 22 de abril. Profissionais de todas as mídias da NSC acompanharão o dia a dia dos competidores e a participação do público, que foi de 320 mil em sua última edição, em 2015. Um dos objetivos da cobertura está na abordagem econômica, devido à expectativa de que a passagem da competição pela cidade gere até R$ 100 milhões em negócios para Santa Catarina. 

Além de manter sua assistência editorial, a NSC desempenha diversas ações especiais. Uma delas é o Estúdio de Vidro da NSC TV, uma estrutura projetada tanto para a produção jornalística dos veículos da empresa quanto para interação com visitantes e recepção de convidados especiais. As ações irão impactar os mais diversos públicos, desde executivos até as crianças. Entre os exemplos estão as cabines de fotos que irão estar no local e uma oficina de origami com material reciclável, na qual os interessados receberão informações sobre sustentabilidade e produzirão barquinhos de papel, seguindo a temática da competição.

Acompanhe todas as informações sobre o evento nos veículos da NSC Comunicação, neste link.

Clique na galeria para ampliar as imagens:

Volvo Ocean Race