Publicidade
Na Beira-mar Norte, Angeloni apresenta projeto Curto-Circuito
15 de Fevereiro de 2019

Na Beira-mar Norte, Angeloni apresenta projeto Curto-Circuito

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Curto-Circuito segue com a série de intervenções artísticas totalmente gratuitas para a população em Florianópolis. Após shows em Santo Antônio de Lisboa, no Ribeirão da Ilha, em Jurerê e no Mercado Público, a terceira etapa de shows, apresentada pelo Angeloni, acontece no dia 24 de fevereiro, na Beira-mar Norte (região do trapiche) em um palco especialmente montado no local. Os artistas escalados já são conhecidos do público que acompanha o projeto: os cantores Dudu Fileti e Kako de Oliveira.

O projeto Curto-Circuito tem como objetivo proporcionar à população o acesso à cultura, com entrada franca, e apresentações planejadas para serem alternativas aos programas artísticos tradicionais dentro das casas de show e salas de concertos. Democratizar e reintegrar a cultura no cotidiano da população e promover a conscientização da preservação dos locais públicos são os dois eixos do projeto, que promoverá 15 intervenções artísticas em 2019 – os próximos eventos serão realizados no mês de junho.

Publicidade

O apoio cultural desta etapa é da Rede Angeloni, que tem longo histórico de fomento à arte. Foi a primeira rede de supermercados, em 1999, a criar nas suas maiores lojas um espaço destinado a receber as mais diversas manifestações artísticas gratuitas para a comunidade. A Rede apoia e promove grande número de ações culturais, como no Angeloni Cidadania, promovido nos últimos três anos com extensa agenda de atividades artísticas.  No ano passado, quando completou 60 anos, entre outras atividades o Angeloni patrocinou a temporada 2018 da Camerata Florianópolis, com destaque para o espetáculo “Música para Cinema”, realizado em maio, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, evento que reuniu milhares de pessoas.  Agora, com o projeto Curto Circuito, reforça suas ações de proporcionar lazer e cultura pela cidade.

Publicidade
Publicidade