Mercado de eSports recebe nova consultoria especializada em conteúdo

23 de Maio de 2018

Foto: Divulgação

Para os fãs de eSports e games a novidade será animadora, o segmento passa a contar com nova consultoria com foco em estratégia e conteúdo. A nøline vem com intuito de conectar especialistas de culturas distintas em um mesmo ambiente, seja no digital ou presencial.

Compõem o time da nøline os sócios: Rodrigo Rivellino (CEO), fundador da Live Arena; do streamer e CEO da SehLoiro, Felipe “YoDa” Noronha (Head de Conteúdo); Fabio Mergulhão (Head de Estratégia e Criação), fotógrafo e ex-VP de criação da aktuellmix; e Adriana Noronha (Head de Planejamento e Operações), COO da SehLoiro, empresária e consultora de eSports. 

De acordo com Rivellino, o conceito é somar o conhecimento dos sócios na construção de marcas, com estratégias de ativação e experiências voltadas para o segmento de games. A consultoria tem como principal serviço a entrega de conteúdo, ocasionando um diálogo mais simples entre marcas, agências e gamers. “Estou motivado com esse novo momento. Trata-se de um movimento sociocultural dentro da nossa sociedade, uma vez que teremos também na educação um pilar significativo, afinal são 70 milhões de gamers no Brasil e com isso novas perspectivas e profissões surgirão”, destaca o CEO.

Integrando streamers, videomakers, músicos, planejadores e atletas, a consultoria irá atuar em frentes distintas voltadas ao planejamento estratégico, criativo e geração de conteúdo para marcas e agências que visam à conexão com o cenário de eSports e games. A consultoria apresenta soluções que podem ser desde plataformas proprietárias, campanhas, streaming, trabalho com influenciadores, entre outros formatos.