Hoje é Dia de Jazz Bebê! leva samba, jazz e groove para o Parque da Luz

06 de Dezembro de 2018

Última edição do ano acontece neste dia 9

Um dos projetos mais queridos da cidade, o Hoje é Dia de Jazz Bebê! acontece neste dia 9 de dezembro. Após reunir mais de 10 mil participantes nas quatro edições realizadas este ano, o evento produzido pela Studio de Ideias volta ao Parque da Luz, Centro de Florianópolis, para fechar 2018. Iniciativa contempla música instrumental para crianças e adultos, oficinas de arte e contação de histórias. Em caso de chuva, o evento será transferido para o domingo seguinte, dia 16.

Na ocasião, o repertório passará por um jazz dançante, com releituras de forró, samba, choro-jazz, muito groove e funk. A formação é mais elétrica: além dos músicos Tiê Pereira (baixo) e Mauro Borghezan (bateria), Alexandre Damaria (percussão), Fabio Melo (saxofone) e Fabio Carlesso (guitarra) integram a trilha sonora.

A Cia Mafagafos também confirma presença e vai levar os números de contação de histórias. Além disso, o evento conta ainda com oficinas de cerâmica, de avião de papel e as caricaturas da Panorama Escola de Arte.

Programação

15h - Início das Oficinas 
15h30 – Contação de histórias com a Cia Mafagafos
16h - Show instrumental 
17h - Interação com os Músicos
17h30 – Contação de histórias com a Cia Mafagafos
18h - Show instrumental 
19h – Encerramento