Globo estreia quadro no Fantástico que "tira onda" com ela mesma

22 de Janeiro de 2019

A emissora trouxe diversas passagens cômicas, erros de gravação e curiosidades de suas atrações

“Isso a Globo não mostra” é o novo quadro do Fantásticio, que estreou no último domingo (20). Num tom humorístico ácido e se fazendo valer do estilo “Tá no ar: a TV na TV”, a emissora trouxe diversas passagens cômicas, erros de gravação e curiosidades de suas atrações.

O video explorou erros da Ana Maria Braga, situações com Zeca Camargo, jornalista Ana Paula Araújo, além de brincar com a entrevista de Galvão Bueno no “Conversa com Bial”.

Além disso, a novela “O Sétimo Guardião”, o musical “The Voice” e a atriz Susana Vieira também entraram na brincadeira. O quadro carregou nas críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), ao citar o imbróglio do político envolvendo possíveis movimentações atípicas detectadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) em sua conta.

A Globo brincou ainda com a famosa morte de Odete Roitman. A recriação do assassinato, fez referência a um liquidificador (referência à fala do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que afirmou, na semana passada, que a posse de arma em casa representa tanto risco para uma criança como um liquidificador).  

Confira: