Garopaba Open de Beach Tennis tem recorde de inscritos e finais com transmissão por streaming

13 de Dezembro de 2018

O evento distribui premiação de US$ 10 mil, além de valiosos pontos no ranking da ITF

Começou nesta quarta-feira, dia 12, o Mormaii Garopaba Open de Beach Tennis, último e maior torneio da temporada 2018, chancelado pela Confederação Brasileira de Tênis e pela Federação Internacional de Tênis, ITF. Com recorde de inscritos, o evento distribui uma premiação de US$ 10 mil, além de valiosos pontos no ranking da ITF, e será disputado até domingo na paradisíaca Praia da Ferrugem, em Garopaba, no litoral catarinense.

Ao todo, 715 atletas de quatro países - Brasil, Argentina, Uruguai e Venezuela – totalizando 1249 inscrições estão divididos nas categorias amador e profissional. Os principais beachtenistas do país estão confirmados, como os campeões mundiais na Rússia, em agosto: Joana Cortez, Marcela Vita, Rafaella Miiller, Marcus Ferreira, Thales Santos e Vinicius Font.

Transmissão por streaming 

Pela primeira vez, as finais do profisisonal, que serão disputadas no sábado pela manhã, terão transmissão ao vivo por streaming, através do site do globoesporte.com. “Em mais um ano estamos encerrando a temporada do Beach Tennis com o ITF $10.000/CBT G1 Mormaii Garopaba Open de Beach Tennis. 
 
Neste ano em particular o evento tem o maior número de inscritos/inscrições em um torneio já realizado no Brasil. "Além de termos a transmissão ao vivo das finais do torneio no site do globoesporte.com, reafirmando o crescente desenvolvimento que o Beach Tennis tem tido nos últimos anos”, comemorou a coordenadora do Departamento de Beach Tennis da CBT, Larissa Boechat.