Food trucks invadem a 10º edição do Folianópolis

27 de Outubro de 2015

Na 10º edição do Folianópolis, os foliões vão poder se deliciar com mais opções de alimentação. A grande novidade são os food trucks, que servirão diversos pratos. Já está confirmada a participação de carros do Guacamole, Mon Amour Churros, Maria Paleta e American Burger, além do novo trailer do Mini Kalzone. E vem muito mais por aí!

 Nos trios, a programação do 10º Folianópolis reunirá nomes já conhecidos do público do Folia, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Tomate, Durval Lelys, Eva, Timbalada, Psirico, Diana Dias e Batom na Cueca. Completando o line-up, Jammil e Uma Noites, Harmonia do Samba e Aviões que vão subir no trio da micareta catarinense pela primeira vez. 

A decoração inspirada em clássicos do cinema promete surpreender ainda mais os foliões. Como nos anos anteriores, os abadás assinados pelo artista Luciano Martins e toda a cenografia vão seguir o tema, confirmando o título de micareta mais bonita do Brasil.

Nos dias do Folianópolis, a passarela do samba da Capital estará transformada num gigante complexo de entretenimento. O público que entrar na Nego Quirido encontrará de tudo: além dos shows, divididos entre os trios elétricos e o Camarote Balada, terá toda uma estrutura preparada para garantir o bem-estar dos foliões com sanitários espalhados por todo o espaço, contará com serviços médicos e com equipe com mais de 400 seguranças. Ao lado da passarela os foliões também disporão de serviços relacionados ao transporte (estacionamento, transporte privado e coletivo). Todo o evento conta com atendimento de urgência.

O Folianópolis consolidou novembro como uma nova alta temporada para Santa Catarina e hoje é o segundo maior evento de Florianópolis, ficando atrás apenas do Réveillon. Com cerca de 70% do público formado por turistas de todo o Brasil e países vizinhos, o evento injetou uma receita aproximada de R$ 50 milhões a Santa Catarina em nove edições.

Fotos: David Collaço

Notícias Relacionadas