Publicidade
Publicitários de várias cidades visitaram Florianópolis a convite do SBT
26 de Março de 2018

Publicitários de várias cidades visitaram Florianópolis a convite do SBT

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Um navio da MSC Cruzeiros com 4.000 passageiros foi recebido no último sábado, 24/03, pelo governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, do presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, do diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Francisval Dias Mendes, entre outros convidados. A comitiva participou de um almoço à bordo como convidados da MSC.

Publicitários no Jurerê
Dentre os passageiros estavam 360 convidados do SBT Nacional participantes do projeto Navio SBT 2018. que foram recepcionados no Café de La Musique, em Jurerê Internacional, por Carlos Joffre do Amaral Neto, vice presidente do SBT Santa Catarina e Marcelo Parada, diretor de marketing e comercial do SBT Nacional. Durante 5 horas profissionais de mídia, atendimento e anunciantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre se divertiram com música da Banda Mídia, que acompanha o grupo nessa viagem. O time comercial do SBT Santa Catarina esteve presente recepcionando agências e anunciantes de Santa Catarina. 

Publicidade

Carlos Joffre do Amaral Netto disse que mais do que apresentar a emissora para os mídias convidados pelo SBT Nacional, a ação teve como objetivo impulsionar o turismo de cruzeiro em Florianópolis, um mercado que movimentou R$ 1,911 bilhão na economia brasileira na temporada 2015/2016, de acordo com o Ministério do Turismo. “Santa Catarina tem um enorme potencial turístico e nós do SBT Santa Catarina queremos contribuir para que nosso Estado possa se consolidar cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do país. A vice-liderança conquistada pelo SBT Santa Catarina na Grande Florianópolis, nos dois últimos meses, mostra a força da emissora na região e o potencial dela para estimular o turismo no Estado”, destaca Carlos Amaral.

Publicidade
Publicidade