Concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro comemora recorde de inscrições

07 de Fevereiro de 2019

Os interessados em participar do programa ainda podem se inscrever até o dia 15 de março

Após duas semanas do início das inscrições, o concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, já superou o número de inscritos em relação ao mesmo período das edições anteriores. Este sucesso confirma o aumento significativo do público cervejeiro que começou a produzir a própria bebida em casa.

Os interessados em participar do programa ainda podem se inscrever pelo site até o dia 15 de março - data de encerramento das inscrições.

Após este período, os cervejeiros caseiros que conseguiram se inscrever terão que garantir que o envio de suas amostras de Session IPA chegue até o dia 21 de março para o endereço proposto no regulamento hospedado no site.

Para auxiliar os cervejeiros caseiros inscritos ou que ainda pretendem se inscrever, a Eisenbahn chamou o trio de jurados, composto pela sommelier e consultora etílica, Bia Amorim, pelo Beerlover e músico baterista da banda Nenhum de Nós, Sady Homrich, e pelo fundador da marca, Juliano Mendes - e preparou um vídeo tutorial com dicas preciosas de como fazer uma Session IPA de destaque, levando em conta fatores, como: Amargor, maltagem e teor alcóolico.

Clique aqui para ver o vídeo.