Cinépolis inaugura sala de cinema especial para crianças

14 de Fevereiro de 2018

Sala Júnior será inaugurada no Shopping Iguatemi Alphaville, na Grande São Paulo, dia 17

Sala Júnior do Cinépolis em São Paulo é a primeira sala de cinema da América do Sul feita especialmente para crianças

A rede de cinemas Cinépolis (que aqui na Grande Florianópolis atua no Continente Park Shopping, em São José) irá inaugurar no dia 17 de fevereiro, na Grande São Paulo, no Shopping Iguatemi Alphaville, a primeira sala de cinema dedica 100% à crianças da América do Sul.

A "Sala Júnior" será destinada ao público de 1 a 10 anos. Terá um tobogã de 15 metros de extensão (para crianças de 6 a 10 anos, e altura entre 0,90 e 1,30m), piscina de bolinhas em frente à tela, 12 puffs zen, 20 puffs duplos, 8 espreguiçadeiras e 47 poltronas no formato tradicional, além de 3 vagas para cadeirantes.

As crianças serão recepcionadas pelo mascote Juninho, poderão usar os brinquedos durante 15 minutos antes do filme começar e 15 minutos no meio da sessão, que tem um intervalo.

Criado no México, o projeto no país já possui 28 salas desse tipo. Depois foi inaugurado na Costa Rica, Espanha, Estados Unidos e Guatemala. E agora, no Brasil.

A rede Cinépolis não descarta a ideia de firmar parcerias com outras marcas para realizar ações no espaço antes do filme começar e no intervalo dos mesmos.

Clique AQUI para saber mais.