Chapecó recebe atrações da Arena Conexão Verão

13 de Fevereiro de 2017

A última ação desta edição do Conexão Verão chegará a Chapecó no dia 18 de fevereiro com uma série de atividades inéditas e inusitadas. A arena vai tomar conta da Praça Coronel Bertaso, em frente à Catedral Santo Antônio, e contará com programação totalmente gratuita para toda família.

A banda chapecoense “Variantes” e o finalista do The Voice Brasil Dan Costa se apresentam no palco principal. Será uma tarde especial com a presença do embaixador do projeto, o comunicador Helton Luiz, da Rede Atlântida, voo cativo de balão e o artista Digo Cardoso irá fazer uma obra em grafite ao vivo durante o evento.

Pela primeira vez em uma cidade fora do litoral, a iniciativa da RBS TV vai combinar atrações de entretenimento, bem-estar e gastronomia. “Estamos presentes em todo o Estado por meio de nossas mídias e ações. Como o verão não é exclusividade do litoral, expandimos o Conexão Verão para Chapecó para estar ainda mais próximos desta região valorizando as suas particularidades”, afirma Delton Batista, diretor de Negócios da RBS SC. 

A abertura da programação está marcada para as 16h. Na praça serão instalados espaços para as crianças com animação de personagens infantis, piscina de bolinhas, pintura facial, escultura com balões, distribuição de algodão doce e pipoca. Para quem preferir relaxar, o Espaço Zen irá oferecer sessões de massagem.

 Desta vez, a arena também abre espaço para a área gastronômica com opções de hambúrguer, cachorro quente, cupcakes e bebidas (não alcoólicas), com o valor máximo de R$ 15.

Os shows começam a partir das 17h. O quinteto que compõe a banda “Variantes” promete agitar o público com uma apresentação eletrizante de rock.  O encerramento fica por conta do participante da quinta temporada do The Voice Brasil, Dan Costa.
 

Notícias Relacionadas