CDL de Florianópolis e Prefeitura Municipal promovem solenidade de abertura do Natal da Magia 2017

28 de Novembro de 2017

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, a CDL de Florianópolis, com apoio da Prefeitura Municipal, promoveu no último dia 21 de novembro, no Largo da Catedral, a solenidade de abertura do Natal da Magia 2017. O evento reuniu cerca de duas mil pessoas que prestigiaram a chegada do Papai Noel e as apresentações de dança e coral infantil, além do acendimento das luzes da Cidade.

De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, o Natal é momento de celebrar e confraternizar com os familiares e os amigos. “Os festejos natalinos distribuídos pela cidade são para as pessoas comparecerem e aproveitarem esta época tão maravilhosa”, contou.

Até o dia 23 de dezembro, a cidade receberá cerca de 50 atrações, que serão distribuídas pelo Centro, Norte da Ilha, Continente, Rio Tavares, Campeche, Lagoa da Conceição e Trindade.

Chegada do Papai Noel
Sob os olhares atentos de crianças e adultos, o Papai Noel chegou às escadarias da Catedral Metropolitana para receber, simbolicamente, a chave da cidade, oficializando a abertura das comemorações natalinas na Capital. Ao público, o bom velhinho desejou um final de ano repleto de amor e felicidade e o tradicional Feliz Natal a todas as famílias.

Acendimento das Luzes
Ao anoitecer, o público fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes de Natal. A Praça XV de Novembro, o prédio da Prefeitura e as decorações das ruas do centro e dos bairros da Cidade foram acessas, despertando e espalhando o espírito natalino por todos os cantos de Florianópolis.

Notícias Relacionadas