Cantor Alexandre Pires detona colega Gusttavo Lima na Arena Petry

06 de Janeiro de 2019

Imposição do sertanejo na troca de horário foi taxada de falta de profissionalismo

Foto: Instagram

 

Gusttavo Lima respondeu:
Não adianta ter 30 anos de carreira
e agir como se tivesse três meses

As redes sociais no último sábado à noite, 5 de janeiro, foram tomadas por publicações dos cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima que tinham agenda para a mesma noite na Arena Petry em São José-Grande Florianópolis. Pires postou em seu Instagram 6 pequenos vídeos nos quais mostra indignação com a atitude do sertanejo Gusttavo Lima que impôs uma troca de entrada em cena. Pires estava escalado para iniciar às 22h00 sua apresentação mas teve que esperar a apresentação de Gusttavo Lima. 

Vídeos
No primeiro vídeo Alexandre Pires relata o ocorrido. Confira o que ele disse:
"Estou aqui em São José, Santa Catarina, e logo mais "teríamos um show aqui na Arena Petry". Show marcado para às 22 horas. Acho que quem nos conhece sabe da nossa preocupação com a pontualidade. E estou aqui para esclarecer uma situação que ocorreu aqui hoje, que me deixou bastante surpreso com tamanha falta de respeito e de consideração. Nós temos o show aqui hoje juntamente com o Gusttavo Lima. Esses dois shows foram tratados já entre a organização do evento, as equipes… Estava até então tudo programado, tudo certo. Quando hoje após o almoço, o cantor Gustavo Lima mandou um comunicado para a nossa equipe através da sua equipe – inclusive a nossa equipe já estava montando o palco – dizendo que não era para montar porque o show dele seria o primeiro, e que tinha que ser dessa maneira. Então iniciou-se uma discussão, um bate boca, um desgaste totalmente desnecessário, a gente não entendeu o porquê, já que tudo isso estava definido entre as partes, inclusive tudo documentado"

Para conhecer o relato completo do cantor acesse o link para seu Instagram aqui.

Versão de Gusttavo Lima
Gusttavo Lima publicou em uma rede social sua versão para o ocorrido mas a apagou na manhã deste domingo (6). Ele havia escrito o que segue: "Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento. Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show. Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz três horas de show. Esse a gente só fez uma hora e 40, para o Alexandre fazer as três horas que ele quer. Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses".

Posição da Arena Petry
O AcontecendoAqui entrou em contato com a assessoria de imprensa da Petry e recebeu a seguinte informação:
"A Arena Petry informa que por solicitação da produção do artista Gusttavo Lima, houve uma mudança no horário dos shows ocorridos no sábado (5). Por este motivo, o show de Alexandre Pires, que abriria a noite, foi realocado para depois da apresentação do cantor sertanejo. A Arena Petry lamenta os transtornos causados pela alteração de última hora e informa que tomará providências."

Notícias Relacionadas