Cafundó Estúdio Criativo será sede da Global Game Jam em Florianópolis

14 de Janeiro de 2019

O evento será aberto para o público com interesse em desenvolvimento de jogos

O Cafundó Estúdio Criativo será sede novamente da Global Game Jam, maior maratona de desenvolvimento de jogos do mundo. Nos dias de 25, 26 e 27 de janeiro, desenvolvedores e entusiastas de todo o mundo estarão reunidos para construir seus jogos no tempo de 48 horas.

O evento que ocorre no mundo inteiro já obteve em 2018 mais de 42 mil pessoas e 8 mil jogos desenvolvidos em 108 países diferentes.

Este ano em Florianópolis, a Global Game Jam será sediada em duas localizações. Na Lagoa da Conceição, o Cafundó Estúdio estará com 25 vagas disponíveis e no Parque Alfa, localizado na SC 401, o SebraeLab. "Sediar a Global Game Jam no Cafundó irá ajudar a fomentar a indústria brasileira e inspirar os estudantes no desenvolvimento de novos jogos na região", diz Leonardo Minozzo, fundador e CEO do Cafundó.. 

Público-alvo
O evento será aberto para o público com interesse em desenvolvimento de jogos e estará com vagas abertas até dia 24/01/2019. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no evento do sympla e confirmar o pagamento encaminhando um email para: jaqueline@cafundo.tv

Global Game Jam no Cafundó Estúdio Criativo
Data: 25 a 27/01. Credenciamento às 19hrs e início às 19h30. 
Local: Av. das Rendeiras, 458. Lagoa da Conceição - Florianópolis SC 88062-400
Site oficial da sede no Global Game Jam: https://cafun.do/siteoficial

Inscrições e informações: https://cafun.do/inscrições