Arena Petry anuncia agenda com shows nacionais e internacionais

03 de Abril de 2019

Roberto Carlos, Il Divo, Wesley Safadão e The Queen Extravaganza são alguns dos nomes que sobem ao palco da Arena no primeiro semestre

A Arena Petry recebe de abril a setembro de 2019 uma sequência de grandes shows nacionais e internacionais. A agenda já confirmada tem nove eventos com mais de 11 atrações.

Roberto Carlos se apresenta em São José no dia 27 de abril. O Rei retorna ao Estado em espetáculo que promete clássicos atemporais e muitas emoções para o público da Grande Florianópolis. Os ingressos podem ser adquiridos no site Eventim. Na sequência, no dia 30 de abril, Wesley Safadão comanda o Arena Safadão, ao lado dos cantores Gabriel Diniz, Gustavo Mioto e de Dennis DJ. Os ingressos já estão à venda na Blueticket.  

Para marcar o ingresso da Arena Petry no circuito de grandes shows internacionais no país, o quarteto de tenores do Il Divo, principal nome do gênero crossover no mundo, que mescla música clássica com o pop, aterrissa em São José no dia 19 de maio, para encerrar a turnê brasileira Timeless, que comemora os 15 anos de carreira do grupo. No Ingresso Nacional os interessados já podem adquirir as entradas para o espetáculo.  

Henrique e Juliano e Sorriso Maroto, principais nomes do sertanejo e do pagode no país, sobem ao palco da casa no dia 24 de maio, junto com o Quinteto Samba Aí e o DJ Anão no Viva Mais Festival, evento que promete balançar a pista da Arena Petry. As vendas de ingressos se iniciam em 9 de abril via Blueticket. 

Após o retumbante sucesso da turnê mundial, finalmente chega ao Brasil e à Arena Petry, no dia 26 de maio, The Queen Extravaganza, tributo criado pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen, Roger Taylor e Brian May, especialmente projetado para permitir que novos e antigos fãs celebrem a música do Queen em um evento de tirar o fôlego. Os ingressos já estão à venda via Ingresso Nacional. Para quem curte o melhor do pop rock, o Arena Rock abre a agenda de junho, no dia 1, com os ícones nacionais Paralamas e Skank em uma noite embalada por hits. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 4 de abril. 

O calendário do segundo semestre ainda não está completo, mas algumas atrações confirmadas já dão mostras de que opções não vão faltar para quem gosta de boa música. Djavan, um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, chega na Arena Petry no dia 6 de julho, em show inédito que traz canções do seu vigésimo quarto álbum da carreira, “Vesúvio”, marcando o auge da turnê nacional de uma obra que se propõe ser um respiro pop e alto astral. Ingressos podem ser adquiridos no Disk Ingressos. Na sequência, no dia 13 de julho, o cantor Amado Batista apresenta seu último álbum que comemora 40 anos de carreira, contendo três músicas inéditas e 11 regravações. O artista se apresenta ao lado dos expoentes da música gaúcha, Gaúcho da Fronteira e Grupo Tradição. 

Confira a programação completa:

27.04 - Roberto Carlos
30.04 - Arena Safadão
19.05 - Il Divo
24.05 - Viva Mais Festival  com Henrique e Juliano, Sorriso Maroto, Samba Aí e DJ Anão 
26.05 - The Queen Extravaganza
01.06 - Arena Rock com Skank e Paralamas
06.07 - Djavan 
13.07 - Amado Batista