Visa abre inscrições para seu programa de aceleração 2020

13 de Fevereiro de 2020

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março

A Visa do Brasil acaba de anunciar o início das inscrições para seu programa de aceleração de startups 2020. O projeto tem como objetivo estimular o ecossistema de startups brasileiras, incentivando o empreendedorismo e a inovação, além de proporcionar conexões de negócios entre players da indústria de pagamento do Brasil.

"Olhar para a inovação está em nosso DNA e o programa nos conecta ainda mais com o ecossistema. Nossa grande missão é que pessoas, empresas e economia prosperem. Assim, aumentamos a qualidade dos serviços para todas as pontas”, afirma Percival Jatobá, vice-presidente de Inovação e Soluções da Visa do Brasil.

Para participar, as startups, que devem estar em fase de crescimento ou escala, possuir receita e uma base de clientes sólida, precisam apresentar soluções que visam melhorar a experiência dos clientes e seus usuários finais ou que gerem uma maior eficiência operacional (B2B, B2C ou B2B2C).

As inscrições podem ser realizadas aqui até o dia 13 de março. As startups pré-selecionadas serão avaliadas por membros da Visa e do mercado. Os selecionados serão anunciados no dia 7 de abril, durante o Pitch Fest, para apresentar suas soluções.

 

Conheça as áreas de interesse da Visa:

Pagamentos
Transações (exemplo: soluções alternativas ao boleto)
Gestão Financeira
Big Data
Machine Learning
Inteligência Artificial
Automação Comercial
Gestão de Vendas e soluções para PDV
Melhorias de processos (exemplos: logística e gestão de estoque)
CRM
Blockchain
Mobilidade Urbana

Notícias Relacionadas