Villa Francioni tem rótulos premiados na 7ª edição da Grande Prova de Vinhos do Brasil

01 de Outubro de 2018

Três vinhos do portfólio da Villa Francioni reconhecidos na Categoria Ouro entre mais de 870 vinhos de várias regiões do país

A vinícola catarinense Villa Francioni foi reconhecida com três rótulos da Categoria Ouro na 7ª edição da Grande Prova de Vinhos do Brasil. Os tintos Villa Francioni - safra 2011, Villa Francioni Francesco - safra 2013 e Villa Francioni Rosé - safra 2017, produzidos em Santa Catarina, foram avaliados entre mais de 870 vinhos de várias regiões do país.

Promovido pelo Grupo Baco, a cerimônia de entrega dos prêmios, certificados e medalhas, foi realizada durante a Wine South America - Feira Internacional do Vinho, no útlimo sábado (29), em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. A presidente do Conselho da Villa Francioni, Daniela Borges de Freitas, acompanhada pelo enólogo Nei Rasera e pelo gerente comercial Batista marcaram presença e receberam os certificados.

O resultado consolidado de todas as categorias será publicado no Anuário Vinhos do Brasil 2018/2019, junto com o panorama do setor, tradicionalmente divulgado no início do ano.

Confira detalhes da premiação conquistada pelos 3 rótulos produzidos pela Villa Francioni:

Tinto Cortes - Villa Francioni - 2011 - Villa Francioni - São Joaquim - SC - 90 - OURO
Tinto Cortes - Villa Francioni Francesco - 2013 - Villa Francioni - São Joaquim - SC - 89 - OURO
Rosé - Villa Francioni Rosé - 2017 - Villa Francioni - São Joaquim - SC - 88,5 - OURO

Confira a ficha técnica de cada vinho premiado pelo site villafrancioni.com.br.