Vencedor do Prêmio Jovem Empreendedor na Austrália é brasileiro

21 de Novembro de 2019

CEO da Zapala Corp, a premiação foi concedida por ser uma das empresas que conseguem resolver os problemas de seus clientes de forma eficiente

Carlos Ferri, formado em Administração de Empresas, teve a iniciativa de aprender uma segunda língua. De modo que fosse mais fácil se adequar ao novo idioma, partiu em direção a um intercâmbio na Austrália que a princípio duraria apenas seis meses.

Entretanto, sua experiência trouxe novas oportunidades fazendo Carlos iniciar seu processo de imigração. Tornou-se residente permanente em 2012 e finalmente cidadão australiano em 2015.

Hoje, Carlos é presidente do Lide Austrália, fundador e CEO da Zapala Corp, uma holding multinacional composta por empresas na área de tecnologia, educação, marketing e serviços, com bases na Austrália, Cingapura e Brasil.

O empresário expandiu seus negócios no Brasil com o intuito de proporcionar a mesma oportunidade às pessoas que têm o desejo de fazer um intercâmbio. "O Intercâmbio mudou meu destino. O fato de viver uma cultura completamente diferente da que eu tinha me transformou em uma pessoa muito mais versátil e determinada a atingir meus sonhos, independente dos desafios", conta.

Este mês, no dia 16, a Zapala Corp ganhou o prêmio Nacional da Austrália de Serviços Profissionais, por ser uma das empresas que conseguem resolver os problemas de seus clientes de forma eficiente. "Eu não esperava. Passou um filme em minha cabeça quando meu nome foi falado. Em meio a aplausos eu me emocionei porque não foi fácil o caminho, mas trabalhar com foco e disciplina me fez chegar onde nem eu mesmo almejava", comemora o empresário.

Sempre que vem ao Brasil, Carlos realiza palestra em diversas instituições de ensino, empresas e congressos para contar um pouco de suas conquistas e transmitir a emoção que sente até hoje quando fala sobre o assunto. "Trace um objetivo, tome a decisão e esteja disposto a aprender. Aproveite a oportunidade e conte sempre com o apoio de alguém capacitado para ajudar".

Mais uma vez Ferri estará no Brasil e desta vez palestrando no Google em SP, USP em Ribeirão Preto e palestras privadas para empresas que o convidam a falar para seus funcionários.

 

Confira a programção de palestras:

Data: 21 de Novembro
Horário: 18h00
Local: Google São Paulo
Inscrições: ESGOTADO

Data: 25 de Novembro
Horário: 19h00
Local: Arquibancada da Pluris
Inscrições no site

Data: 26 de Novembro
Horário: 13h00
Local: FEA - USP - Ribeirão Preto
Inscrições no site