Super+Ação é tema da trilha da CDL Jovem no Inova+Ação

18 de Julho de 2019

Núcleo abre apresentação com o case de sucesso da Chapecoense

Com foco em resiliência, vendas e intraempreendedorismo, a CDL Jovem de Florianópolis estará presente no evento “Inova+Ação: ideias que transformam”, promovido pela CDL de Florianópolis, Acif e Sebrae/SC, em 1º de agosto, das 13h às 21h, no Centro Sul.

Os jovens abrirão a trilha “Super+Ação” com o case de sucesso da Associação Chapecoense de Futebol, apresentado pelo presidente do clube – Plinio Filho. O tema será a importância da resiliência para superar as fases mais difíceis de uma jornada, demonstrando como a equipe se reergueu após a tragédia aérea que devastou o elenco, comissão técnica e diretoria em 2016.

Para a segunda palestra, subirá ao palco a CEO da Cianet, Silvia Folster, que falará de Gestão por Resultado. O tema visa conscientizar o público da importância de disseminar a cultura de intraempreendedorismo nos ambientes corporativos para reter talentos, assim como obter melhores resultados em coletivo.

E para fechar a rodada de palestras da trilha Super+Ação, o escritor e consultor de marketing, Dino Gueno, apresentará aos convidados o tema clássico do mundo dos negócios: livre-se de tudo que atrapalha sua venda. O consultor dará dicas, por meio de dinâmicas simples, mas eficazes para ter sucesso nas vendas e assim obter um resultado satisfatório.

 

Serviço
Inova+Ação
Data: 1º de agosto
Horário: das 13h às 21 horas
Local: no Centro de Eventos de Florianópolis – SC (CentroSul)
Entidades participantes: CDL de Florianópolis, Acif, Sebrae/SC, ABComm, Abrasel, Acate e Asbea
Inscrições: clique aqui