Startup blumenauense Movidesk cresce 300% e inaugura nova sede

23 de Julho de 2018

A nova sede da empresa que atua com soluções em atendimento tem projeto assinado pela MK Arquitetos

A startup blumenauense Movidesk, que atua com soluções em atendimento, inaugurou nesta segunda-feira (23) sua nova sede. O prédio, que está localizado na rua XV de Novembro, no Centro da cidade, conta com espaço para descanso, área de jogos e com uma arquibancada para reuniões. Após registrar um crescimento de 300% em 2017, a empresa espera dobrar o número de funcionários até o fim deste ano, aquecendo ainda mais o setor de TI de Blumenau. 

O projeto da nova sede é assinado pela empresa MK Arquitetos, dos sócios Anderson Kraus, Anna Montanari e Viviane Minela. O espaço possui mais de 650 m² e foi planejado para que os colaboradores se sentissem em casa. De acordo com o CEO da Movidesk, Donisete Gomes, cada um dos seis andares do prédio é exclusivo, com elementos que remetem à atividade de cada setor. “O nosso objetivo é fazer com que os colaboradores curtam o ambiente e realmente sintam-se à vontade”, declarou. 

Segundo o CEO, a mudança para um espaço maior era inevitável, já que a empresa - que atualmente conta com 50 funcionários - irá triplicar o número de colaboradores até 2019. Com apenas dois anos de mercado, atualmente a startup cresce 14% ao mês e já conta com mais de 650 clientes em todo o Brasil. 

“O nosso sentimento é de gratidão e reconhecimento à equipe. Temos a sensação de que estamos fazendo a coisa certa, mas também temos a certeza de que ainda há muito para evoluir. Esse é somente mais um passo em direção a algo muito maior”, concluiu o CEO da Movidesk, ressaltando que a nova sede é uma conquista para ele e o sócio, Edson Maestri. 

cantinho para dormir movidesk