Softville Campus Park lança Programa de Incubação para Empresas

04 de Junho de 2021

Foco é em startups de tecnologia do Norte catarinense

A Softville Campus Park - principal incubadora de Joinville - anuncia que estão abertas até o dia 20 de junho as inscrições para o Programa de Incubação de Empresas. A ideia é apoiar startups de base tecnológica do Norte catarinense que estejam entre as fases de validação e tração.

Serão sete vagas no total: duas para incubação em sala privativa e cinco para incubação em coworking. A duração do programa será de 12 a 24 meses, dependendo da maturidade do negócio, com realização em duas fases. A primeira contempla a Validação e na segunda o objetivo é a Tração.

“Entre as vantagens de ter uma startup incubada, além de estar em um ecossistema como o Campus Park, um dos maiores parques de inovação de Joinville, os empreendedores terão acesso a ferramentas de capacitação, mentoria desde a ideação até a escala dos negócios, networking e conexão com investidores e fontes de fomento a capital”, explica o Gestor do Campus Park e membro do Conselho Administrativo da Softville, Thiago Meira.

Para esclarecer todas as dúvidas dos interessados referentes ao programa, a Softville promoverá no dia 16, às 9 horas, o bate-papo “Café com Incubação no Campus Park”. Para participar do encontro, basta fazer o agendamento aqui

Notícias Relacionadas