Senior se mantém entre as melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar

05 de Dezembro de 2019

Após o reconhecimento nacional, na categoria maiores empresas de Tecnologia, a companhia conquistou posição no ranking GPTW SC entre as 15 melhores empresas do Estado

Foto: Divulgação

As ações para potencializar e valorizar pessoas continuam dando resultados para a Senior que se mantém entre as 15 melhores empresas para se trabalhar de Santa Catarina, de acordo com pesquisa do Instituto Great Place to Work (GPTW). O resultado foi divulgado na última quarta-feira, dia 4.

Em outubro, a Senior foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil na categoria “Tecnologia da Informação”, também pelo GPTW. Os dois resultados, de acordo com a diretora de Pessoas e Organização, Jussara Dutra, são fruto de um trabalho contínuo de desenvolvimento e valorização das pessoas. Jussara reforça que ter um selo GPTW é uma conquista não apenas das pessoas envolvidas com a gestão da empresa, mas de todos que fazem da Senior.

“Aqui na Senior buscamos desenvolver uma cultura na qual todos são responsáveis por proporcionar uma experiência positiva com o colega de trabalho e este reconhecimento reforça que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes com mais esse resultado.”, enfatiza Jussara. 

Entre as estratégias de gestão de pessoas que a companhia adota, destacam-se a participação colaborativa no planejamento estratégico, ambiente descontraído, horário flexível, universidade corporativa e ações de qualificação de mão-de-obra.

Durante todo o ano, a Senior acompanha o clima organizacional por meio de pesquisas contínuas de clima, realizadas entre os colaboradores. Dessa forma é possível medir a qualidade do ambiente de trabalho e solucionar pontos de alerta assim que eles surgem.

Notícias Relacionadas