Seis startups catarinenses são selecionadas para processo de aceleração da Spin

02 de Outubro de 2017

A Spin, primeira aceleradora de startups da região Norte de Santa Catarina, acaba de divulgar o resultado de seu pitch inaugural, processo no qual empreendedores apresentam as ideias de negócios e são avaliados por uma comissão de investidores. No ciclo inicial, a Spin irá acelerar seis empresas.

A lista conta com a BOM Microfinanças, de Florianópolis, a Omunga e Bee2Share, de Joinville, Dynamique, de Jaraguá do Sul / São Paulo, e AquaControl e GoldCast, ambas também de Jaraguá do Sul. No total, 12 empresas integraram o processo seletivo.

As startups participantes atuam em segmentos diversificados, de educação à tecnologia. A Spin oferece aos empreendedores escolhidos estrutura física, consultoria e mentoria com empresários renomados e inspirada em métodos utilizados por grandes corporações do Vale do Silício, polo da inovação dos Estados Unidos. “É um espaço físico jovem e criativo que também tem investidores e empresários residentes”, complementa o CEO Benyamin Fard.

Com sede em Jaraguá do Sul, a aceleradora faz a integração entre startups, grandes empresas e investidores através de negócios exponenciais e com possibilidade de execução em grande escala. Interessados em participar do próximo pitch podem entrar em contato para informações no telefone (47) 3512-4010 ou no e-mail ola@spin.capital.