SCC/SBT formaliza vínculo como Mantenedor da ACIP de Palhoça

21 de Fevereiro de 2020

Mantenedores têm um relacionamento diferenciado e muito mais próximo da ACIP

 

O Sistema Catarinense de Comunicação (SBT/SCC) afiliado do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) em Santa Catarina, formalizou sua adesão como um dos Mantenedores de 2020 da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Suas representantes, Karen Sinhor, diretora regional comercial de Florianópolis e a gestora comercial Emanuelle Bonifácio foram recebidas durante a reunião de Diretoria da Entidade (17.02), onde o vínculo foi formalizado.

A Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) conta com o suporte de associados em uma posição de destaque no relacionamento com a Entidade, os quais  assumem a condição de Mantenedores. Estes associados têm um relacionamento diferenciado e muito mais próximo da ACIP, usufruindo de benefícios especiais na parceria.

O Presidente da ACIP, Ivan Cadore, destacou a importância desta parceria com o SBT, que desta maneira estará sempre próximo não só da movimentação institucional da Associação bem como das principais agendas do município.

"O SCC/SBT é uma emissora com grande audiência em Palhoça e região. Com essa aproximação, com certeza, teremos mais visibilidade além de proporcionarmos novas oportunidades de negócios para a emissora, uma parceria que certamente renderá muitos resultados para todos", afirma Ivan.

Karen Sinhor, diretora comercial regional, apresentou o institucional da emissora destacando sua linguagem como principal característica de atuação: “O SBT fala para as famílias, buscamos fazer comunicação para toda a família. Com este espírito pretendemos nos aproximar muito mais das demandas de Palhoça e acreditamos que a parceria com a Associação Empresarial é o melhor caminho” disse ela.