Rôgga Empreendimentos conquista prêmio e está entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina

26 de Novembro de 2018

Construtora de Joinville está na 96ª posição, das 100 maiores empresas de Santa Catarina

Foto: Divulgação

Líder no mercado da Região Norte Catarinense, a Rôgga Empreendimentos conquistou mais um prêmio de reconhecimento por sua atuação no setor. A construtora joinvilense está na 96ª posição, das 100 maiores de Santa Catarina, e na 394ª posição, das 500 maiores empresas do Sul, segundo ranking “Grandes & Líderes - 500 Maiores do Sul”, promovido há quase 30 anos pela Revista Amanhã e PwC Brasil.

O critério utilizado de classificação foi um indicador exclusivo conhecido como Valor Ponderado de Grandeza (VPG). Nos rankings estaduais, quatro indicadores comparam o desempenho das empresas e sua classificação. Entre eles: VPG, Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Lucro ou Prejuízo. Em 2018, a Revista Amanhã também elegeu a Rôgga como uma das 50 empresas mais inovadoras do Sul, sendo a única do setor da Indústria da Construção. 

Além disso, a construtora acumula ainda outros prêmios neste ano: foi vencedora no levantamento “Best Managed Companies”, da pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, realizada pela Deloitte e revista Exame, evidenciando-se também no segmento de construção civil, na quinta colocação. Ainda conquistou o 19º lugar no Ranking ITC, que classificou as 100 maiores construtoras do Brasil em 2017 e foi listada em terceiro lugar no setor de Construção Imobiliária do anuário “As Melhores da Dinheiro”, prêmio da revista IstoÉ Dinheiro. 
 

Notícias Relacionadas