Retomada econômica e oportunidades para pequenos negócios são temas de bate-papo online do Sebrae/SC

23 de Julho de 2020

Encontro será realizado no dia 30 de julho com início às 9h30

Em meio à crise provocada pelo novo coronavírus, são inúmeros os desafios para os pequenos negócios. Porém, o momento também pode apresentar oportunidades. Diante desse cenário, o Sebrae/SC promove no dia 30 de julho, quinta-feira, um bate-papo online para discutir a retomada econômica e as oportunidades para os pequenos negócios. O encontro inicia às 9h30 e conta com a participação de especialistas e de empresários que adaptaram seus negócios para passar por esse período. As inscrições podem ser feitas aqui.

O evento inicia com uma palestra do jornalista e economista Luís Artur Nogueira, em que ele falará sobre os cenários políticos e econômicos na atualidade e as perspectivas pós-crise. Depois da palestra, a gerente de marketing do Floripa Shopping, Claudine Scheidt, e a empresária Ketrin Ramos, da Ketrin Ramos Doceria Artesanal, irão compartilhar como estão inovando nos seus negócios para passar por esse momento de crise. O debate será aberto para perguntas dos participantes e será mediado pelo diretor técnico do Sebrae/SC, Luc Pinheiro, que destaca a importância do encontro para os pequenos negócios. “Com o período de crise, o empresário precisa se reorganizar e pensar novas formas de manter as suas atividades. O Sebrae/SC busca auxiliar nesse processo com webinars, palestras, consultorias e capacitações. Ao discutir essa temática, queremos mostrar para os empresários catarinenses que eles não estão sozinhos e que é possível passar por esse período e manter as atividades dos seus negócios”, comenta.

Além do bate-papo online, o Sebrae/SC disponibiliza gratuitamente os materiais com ebooks e guias sobre estratégias de retomada. Os materiais podem ser acessados aqui.

Notícias Relacionadas